06 novembro 2005

O meu novo brinquedo

Primeiro apareceu a 1ª geração, depois a 2ª geração e mais recentemente a 3ª geração. Estou a falar de telemóveis é claro.
Depois de um curto período de negociações, através de um negócio familiar, comprei um exemplar, que embora longe de ser um topo de gama, já me agrada bastante. Ainda estou copiar e ao mesmo tempo actualizar a minha agenda, e depois vou descobrir as potencialidades que o meu telemóvel novo tem. Agora passou a ser o meu novo brinquedo nos tempos mortos.
Bem se for tão bom como tão bem foi conseguido o design, temos máquina (digo eu), e aqui o dono do blog não vos volta a falar, a não ser de telemóvel é claro.

1 Comments:

Anonymous Butterfly said...

Pelos vistos o raio do telemóvel é tão bom, mas tão bom mesmo que simplesmente destes asas e o blog ficou por terra! Deve andar a bebr muito redbull!! Beijinhos

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home