05 dezembro 2005

Há um ano na blogosfera...

Faz hoje um ano que este blog se estrou na blogosfera. Primeiro esteve alojado aqui no Sapo e desde Setembro fez do Blogspot a sua casa. Contudo esta esta não foi a minha primeira incursão pela blogosfera.
Corria o mês de Maio de 2004, e um pouco influenciado pela minha mãe que havia criado um blog, decidi eu também criar um. Apenas teve um post e nem sequer chegou a ser divulgado. Na altura encontrava-me absorvido pelo trabalho da pós-graduação e do colégio onde então leccionava. Desta forma o projecto, teve o seu fim bem mais cedo do que o previsto.
No entanto, o bicho dos blogs ficou, e começou a crescer à medida que comecei a ver que o fenómeno se estava a generalizar. Faltava o click. Esse click, surgiu novamente por influências familiares, desta vez foi o meu irmão (que ao contrário da minha mãe já desistiu do dele, ela não).
Primeiro dei largas à imaginação, escrevendo por tudo e por nada, nunca faltando imaginação para nada. Depois, a minha participação foi-se reduzindo com o tempo. De facto nunca cheguei a pensar que o blog chegasse a durar um ano. Um ano para os computadores corresponderá concerteza à nossa terceira idade.
Mesmo sendo lido por poucos, isto serve também para eu deitar cá para fora certas coisa que não deito. Assim, vou tentar arranjar motivação para continuar a escrever por mais uns tempos.
Só tenho mesmo de melhorar o português mas isso já é pedir muito, é que eu nunca gostei muito dessa disciplina nem de ler (para desgosto dos meus pais) pois fico sempre a meio, limito-me a ler o Expresso e jornais desportivos.

5 Comments:

Blogger t-shelf said...

Parabéns pela persistência Diogo. Bjs

11:02 da manhã  
Blogger Laura Lara said...

Muitos parabéns, Diogo.
E continua que eu promete vir cá.
Beijos

11:11 da manhã  
Anonymous Butterfly said...

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!!:) Fico tão feliz de ver o caminho que percorreste neste aninho! E sim, também tenho que agradecer-te pela influencia que me deste nesta onda da blogosfera, por seres sem duvida um dos leitores mais assiduos do meu cantinho e por muitas outras coisas, como por exemplo pela amizade... :) Beijinhos!!

8:53 da tarde  
Blogger Emilia said...

Diogo,
Ainda bem que não desistiu!
Eu e os pequenotes continuaremos a vir até aqui.
Parabéns!
Emília.

10:04 da manhã  
Anonymous Amigo Velho said...

Força, Amigo! Cá estarei para ir dando umas espreitadelas!

Abraço!

9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home