17 janeiro 2006

Post final

Pois é, o blog está a chegar ao fim e estas são as últimas linhas que vos escrevo.
Durante cerca de treze meses e meio este foi o espaço, onde a espaços tentei passar cá para fora o que pensava. Funcionou como uma espécie de diário. Acontence que ultimamente não tenho conseguido fazer do blog o mínimo que exigi para mim mesmo (e não estou a falar em comentários) o problema é mesmo meu.
Tem me faltado imaginação para escrever e a regularidade com que escrevo é cada vez menor. O que começou por ser um passatempo às tantas quase se tornava numa obrigação.
Vou continuar ligado aos blogs, e andarei pela blogosfera, a fazer umas visitas, até porque o bichinho dos blogs ficou cá e sou co-autor de outros dois: Raça Leonina (onde assino como Croissants) e Últimos Politécnicos.
Resumindo este "projecto" deu-me um gozo enorme, mas estava a perder o prazer, daí achar ser a altura ideal para acabar com ele e agradecer a todos o que de uma maneira ou de outra fizeram com que ele durasse mais de um ano.
Quem sabe se no futuro não voltarei com outro blog, em moldes diferentes, quem sabe... Se voltar eu aviso.
Mais uma vez, obrigado por tudo.


1 Comments:

Blogger luis manuel said...

Diogo
Espero que a raça leonina se mantenha, e que as suas garras não façam grande ferida ao dragão.
Um abraço (agora que vim no fim...) e boa sorte na vida.
Bem dizia a mãe : chora-que-logo-blogas !

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home